Candidatas a Miss Maranhão 2018 visitam Complexo de Comunicação da AL

, , No Comments
Candidatas a Miss Maranhão 2018 visitam Complexo de Comunicação da AL

As candidatas participantes do concurso Miss Maranhão Be Emotion 2018 visitaram o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (10). As concorrentes, acompanhadas da coordenadora do concurso, Vânia Lopes, representando o Estúdio Márcio Prado (autorizado a realizar o certame no Estado), foram recepcionadas pelo diretor de Comunicação, Edwin Jinkings, e pela diretora-adjunta, Silvia Tereza. 
“É uma visita importante. Todas são muito bonitas e a vencedora, com certeza, nos representará muito bem no Miss Brasil 2018, concurso este reconhecido internacionalmente, pois a vencedora seguirá para o Miss Universo. E, claro, tudo começa com a seleção nos estados. Faz parte do protocolo a visita aos poderes e aqui, elas tiveram a oportunidade de conhecer uma estrutura de ponta, que é o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, sempre a serviço da sociedade. Desejamos muita sorte a todas as candidatas e agradecemos pela visita”, disse Edwin Jinkings.
 
Ariana Sousa, representante do município de Buriticupu, contou que ficou surpresa com a estrutura do Complexo de Comunicação da AL. “É a primeira vez que entro e gostei bastante. Além disso, fomos muito bem recebidas. Nosso muito obrigado”.  Ariela Faro, representante de Santa Inês, também se surpreendeu. “Achei incrível e observei que aqui se trabalha com alta tecnologia. Hoje de manhã, aliás, assistimos à Sessão Plenária e esta experiência está sendo muito rica para todas nós”, disse a candidata. 
Segundo Vânia Lopes, o concurso Miss Maranhão Be Emotion 2018 acontecerá no próximo sábado (14), às 20h, no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras (Turu), quando as candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados. “Começamos tudo em janeiro e apareceram meninas de todos os municípios. Foi aí que demos início aos trabalhos. Todas passaram por avaliações e testes de conhecimentos gerais. A vencedora representará o Maranhão no Miss Brasil Be Emotion 2018, marcado para 26 de maio, no Rio de Janeiro”, informou.

0 comentários:

Postar um comentário