Roberto Costa e secretário nacional da Juventude entregam peixes em Pio XII

, , No Comments
Roberto Costa e secretário nacional da Juventude entregam peixes em Pio XII

Uma Sexta-Feira Santa diferente, marcada por um ato solidário: a doação de centenas de peixes a famílias carentes do município de Pio XII. O deputado Roberto Costa (MDB), acompanhado do secretário nacional de Juventude, Assis Filho, e dos vereadores Patrícia e Joãozinho, entregou mil quilos de pescado para moradores do bairro Santo Antônio.
Assis Filho, que é natural do município, recordou que o deputado sempre ajudou a cidade e que, mais uma vez, mostrou seu compromisso com o povo piodozense. “O feriado de Sexta-Feira Santa é também de trabalho, mas com um prazer a mais: fazendo ação social. Ao lado do deputado Roberto Costa e da vereadora Patrícia, realizamos a entrega de centenas de quilos de peixes para as famílias de Pio XII. Roberto Costa é um deputado atuante e sempre se faz presente na nossa cidade”, disse.
A moradora Ivanice Maria Lima agradeceu o apoio do deputado Roberto Costa. “Muito bom esse gesto do deputado Roberto Costa e do secretário Assis Filho. Esse peixe vai ajudar na nossa refeição. Só temos a agradecer por esse ato solidário e pela atenção deles para conosco".

0 comentários:

Postar um comentário