Roberto e Roseana se reúnem com pré-candidatos do MDB

, , No Comments


Na tarde desta segunda-feira (25), junto à presidente estadual do MDB, Roseana Sarney, o deputado Roberto Costa se reuniu com os pré-candidatos a deputados federais e deputados estaduais que irão disputar as eleições de 2022. Também estiveram presentes os deputados federais João Marcelo e Victor Mendes, e o ex-senador Lobão Filho. 



Na oportunidade, Roberto ressaltou a importância das eleições para o fortalecimento do partido em 2022 e reafirmou seu compromisso pela consolidação do MDB no Maranhão.

“Estou muito feliz com a união de todos os pré-candidatos do MDB. Juntos, iremos trabalhar para o fortalecimento do nosso partido em 2022 e, se Deus quiser, teremos uma grande bancada de deputados eleitos em outubro.”

Dentre os pré-candidatos do partido estiveram presentes o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Ribeiro, Ricardo Arruda, liderança política de Grajaú, advogado Márcio Coutinho, enfermeira Kelly Inaiane, diretora do Coren/MA, Ednaldo Neves, professora Cláudia, de Timon, Marleide, dos Agentes Comunitários, a ativista e advogada Carol Costa, dentre outros.

Ainda de acordo com o parlamentar: “sob a presidência de Roseana Sarney, conseguimos construir uma chapa muito forte com a capacidade de elegermos de quatro a cinco deputados estaduais e de três a quatro deputados federais. E, com tudo caminhando para a consolidação da liderança da Roseana como deputada federal mais bem votada, temos a grande possibilidade de fazer um quarto.”

Roseana destacou o papel fundamental de todos os pré-candidatos para as eleições de 2022 e afirmou: “Estamos com o partido forte, estamos com o partido organizado. Vamos às ruas, vamos movimentar o nosso Estado, vamos ganhar a eleição!”

Blog do jornalista Bolsonarista Jorge Aragão.

0 comentários:

Postar um comentário