'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' CARLOS BRANDÃO: recebe a visita de Othelino Neto e Eliziane Gama

, , No Comments

 O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB) e a senadora Eliziane Gama (Cidadania), estiveram reunidos com o governador Carlos Brandão (PSB). Foi o primeiro encontro do trio, após a declaração de apoio para a disputa eleitoral desse ano. 

Brandão afirmou: “Tive o prazer de receber o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto, que apresentou projetos de lei do Executivo que tramitam na Casa. Juntos, estivemos também com a senadora Eliziane Gama, em mais um importante diálogo em favor do Maranhão”. 

Por sua vez, Othelino afirmou: “Conversamos sobre os projetos do Governo do Estado em tramitação na Assembleia Legislativa. Inclusive, na sessão de hoje, apreciamos cinco proposições, entre medidas provisórias e projetos de lei, de autoria do Executivo. Aproveitei e, mais uma vez, coloquei o Legislativo à disposição para que esta relação de harmonia, respeito e independência prevaleça sempre em prol dos interesses do povo do Maranhão. Estamos juntos!”. 

0 comentários:

Postar um comentário