'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO: anuncia novos titulares do Esporte, Turismo e Cultura...

, , No Comments

 

Na noite de segunda-feira (04), o governador Carlos Brandão (PSB) anunciou novos nomes da sua equipe de governo e praticamente concluiu a montagem do seu “time” para a gestão recém iniciada. 

Carlos Brandão confirmou os titulares de pastas como Esporte, Turismo e Cultura. O futuro presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), aclamado na segunda-feira por unanimidade no parlamento municipal, será o novo secretário de Turismo. 

“Após vencer uma das missões mais complexas de minha vida política, recebo a indicação do amigo e nosso governador Carlos Brandão para assumir a Secretaria de Estado da Cultura. E para honrar mais esse grande desafio, estou me licenciando da Câmara de São Luís para seguir no Governo do Maranhão. Ano que vem retorno para presidir a Casa Legislativa. Agora a nossa meta é fazer o melhor São João de todos os tempos no Maranhão para que todos os maranhenses possam matar a saudade desse período que tanto amamos”, afirmou Paulo Victor. Veja os nomes anunciados mais recentemente.

Naldir Lopes – Esporte
Paulo Victor – Cultura
Paulo Matros – Turismo
Amanda Costa – Direitos Humanos e Participação Popular
Sorimar Amorim – Fundação da Criança e do Adolescente

E desta forma Carlos Brandão praticamente concluiu a sua equipe de governo.

0 comentários:

Postar um comentário