As visitas do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), ao interior do estado continuam intensas. Neste final de semana o vereador esteve nos municípios de Bom Jardim e Pindaré, onde se reuniu com lideranças locais.

“Estarei sempre presente nos municípios, conhecendo a realidade de cada um e trabalhando pelo desenvolvimento do estado”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual, acrescentando que como um político municipalista busca trabalhar junto à população, para conhecer seus anseios e necessidades.

Acompanhado do vereador Antônio Cesarino, o pedetista participou de reuniões em Bom Jardim, com moradores da Vila União e do povoado de Tirirical, onde ouviu suas demandas. Ele finalizou sua agenda no município de Pindaré, onde recebeu o apoio da vereadora de Pindaré, Caçula Muniz e seu marido, Michel, grande liderança política da região.

Antes de pegar a estrada, na manhã de sábado (09), Osmar Filho prestigiou um jogo amistoso no Estádio Nhozinho Santos, entre os times de Cajari x Santa Quitéria. “Mesmo sem a vitória em campo, os atletas do Cajari também ganharam, pois tiveram a experiência de jogar contra um time preparado”, pontuou o vereador. Ele parabenizou o prefeito Constâncio Souza (PDT), pelo apoio que tem dado ao esporte no município, uma iniciativa fundamental na construção de uma sociedade melhor e na formação de cidadãos.