TRÂNSITO E TRANSPORTES! RUMO AO CAOS: Professores municipais em greve vão ocupar a ponte do São Francisco nesta segunda-feira

, , No Comments

 

CONVERSA FRANCA. 

Protesto sobre a ponte. 

Quem transita todos os dias pelo bairro do São Francisco e pela Avenida Beira Mar, bem como suas adjacências, precisa ficar atento, pois o turno da manhã nesta segunda-feira (25) promete ser tumultuado nessas regiões.

Inconformados com o não atendimento, pelo prefeito Eduardo Braide, de suas reivindicações por melhorias salariais e condições de trabalho, os professores da rede municipal de ensino da capital, vão fazer uma marcha, do bairro do São Francisco à Avenida Pedro II, no Centro Histórico, onde fica a sede da Prefeitura.

A caminhada deve começar por volta das 08h30, da Praça da Igreja do São Francisco, e ao longo desse percurso deve bloquear a Avenida Castelo Branco, no mesmo bairro; a Ponte Governador José Sarney (São Francisco); e Avenida Beira Mar, impedindo ou bloqueando parcialmente a passagem de veículos por essas vias.

A previsão é que o protesto dure até por volta das 11h e depois a concentração em frente à Prefeitura deve prejudicar o trânsito em todas as vias de acesso à Pedro II.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) deve montar uma estratégia especial para não prejudicar a população.

PERGUNTAR NÃO OFENDE 

Se o prefeito Eduardo Braide atender 99% das reivindicações dos professores, deixando de fora só  a questão salarial, a greve acaba? E se ele atender só o reajuste salarial e deixar de lado melhoria das escolas, merenda, transporte escolar etc, as aulas serão retomadas?

0 comentários:

Postar um comentário