'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PRELÚDIO DA ELEIÇÃO: Othelino acompanha oficialização de Ana Paula como primeira suplente ao Senado de Flávio Dino

, , No Comments

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, na noite de quinta-feira (31), no Palácio dos Leões, a oficialização do nome de sua esposa, Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro, como primeira suplente na pré-candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado Federal, nas eleições deste ano. 

“Certamente, Ana Paula representará bem as mulheres do Maranhão e, especialmente, da Baixada. Tenho certeza de que será uma bela e vitoriosa campanha para que nós possamos continuar com esse projeto que vem transformando o Maranhão para melhor”, enfatizou Othelino.

Além de vice-prefeita do município de Pinheiro, Ana Paula é presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema). “Estou muito feliz e honrada pela confiança. Afirmo meu compromisso de caminhar ao lado do grupo em busca de um Maranhão cada vez melhor”, afirmou ela.

O anúncio do nome de Ana Paula foi oficializado após Flávio Dino deixar o cargo de governador para disputar a vaga no Senado. Ela deixa o PDT e filia-se ao PSB.

Vale ressaltar que a vice-prefeita não precisará renunciar ao cargo para disputar a eleição. Só terá que renunciar caso assuma a vaga de senadora.

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, também participou da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário