FÁTIMA 'GUERREIRA!' BAIRRO JOÃO DE DEUS: celebra 41 anos e governo do Estado marca presença nas comemorações

, , No Comments

 



O governador Carlos Brandão participou, na noite de quinta-feira (21), da celebração de um culto ecumênico em ação de graças pelos 41 anos de fundação do bairro João de Deus, na Praça da Juventude. 

A celebração contou com a presença de três igrejas e o show musical com a Banda Tribo de Judá. 

Após o culto ecumênico em ação de graças, ocorreu entrega de 2.600 cestas básicas para as pessoas que foram cadastradas antecipadamente. 

“Estou aqui muito feliz a convite da vereadora Fátima Araújo, aproveitei para receber as bênçãos e ouvir algumas demandas da população, como um curso de qualificação, kits musicais para as igrejas e pavimentação de algumas ruas. Este bairro precisa do apoio do governo e pode contar 100% com ele”, afirmou o governador.

A vereadora Fátima Araújo agradeceu pela presença do governador no culto e ressaltou as obras já feitas para o bairro. “Temos aqui Restaurante Popular, poço, praça e posto policial. Um governo presente para a comunidade. O governador já começou a sua gestão asfaltando ruas”, comentou.

Mais ações

No sábado (23), a programação seguirá com uma ação social das 7h às 12h na Praça da Juventude. 

A Carreta da Mulher realizará exames de mamografia, preventivos, teste de glicemia, aferição de pressão arterial. A Cruz Vermelha disponibilizará testes de DAS (depressão, ansiedade e estresse), hepatite A, hepatite B, HIV e clínica geral.

A Equipe da Equatorial fará cadastros para programas sociais de baixa renda e substituição de lâmpadas para os moradores do bairro. A celebração tem apoio cultural do governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

0 comentários:

Postar um comentário