TRÂNSITO E TRANSPORTES! SLZ: fará parceria com Barcelona na área do transporte público

, , No Comments


Como o Blog divulgou durante a semana, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), esteve em Curitiba, onde participou de reuniões e seminários sobre o transporte público e a mobilidade urbana. 

A capital paranaense é uma das cidades que se destacou no mundo pela eficiência do transporte público e após dois dias de evento, quinta-feira (24) e sexta-feira (25), Eduardo Braide anunciou novidades. 

Braide destacou que a capital maranhense fará uma parceria, uma espécie de Acordo de Cooperação Técnica, na área do transporte público com a cidade de Barcelona, na Espanha. Além disso, o prefeito adiantou que tem novidades chegando para São Luís.

“São Luís vai ter um Acordo de Cooperação Técnica com Barcelona na área do transporte público e mobilidade urbana. Aqui em Curitiba, tive a oportunidade de fechar essa parceria, por meio da Frente Nacional de Prefeitos com a coordenadora de Cooperação Internacional da Área Metropolitana de Barcelona, Maria Peix. Vamos aproveitar as boas ideias e experiências que são referência na área de mobilidade urbana! Tem coisa boa vindo pra nossa São Luís!”, afirmou Eduardo Braide.

0 comentários:

Postar um comentário