'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Edivaldo de volta ao interior maranhense

, , No Comments

 

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, no último fim de semana, voltou ao interior maranhense durante sua pré-campanha ao Governo do Maranhão.

Edivaldo esteve em Olinda Nova do Maranhão e agradeceu a receptividade calorosa que teve na cidade. O ex-prefeito da capital e pré-candidato ao Palácio dos Leões pelo PSD, foi saudado por centenas de pessoas em motocicletas.

“Fiquei muito emocionado com essa calorosa recepção ontem em Olinda Nova do Maranhão. Assim que cheguei, fui surpreendido por centenas de pessoas em motocicletas, todas nos saudando. Sem palavras para agradecer a atenção, apoio e carinho de todas as lideranças e da população olindense. Agradeço também pela disponibilidade em conhecerem um pouco mais da minha história e da nossa pré-candidatura ao governo do estado. Com a benção de Deus, espero poder voltar em breve para rever todos os amigos!”, destacou.

Edivaldo, na última pesquisa divulgada no fim de semana, ocupa a terceira posição na disputa pelo Governo do Maranhão, mas espera crescer mais e chegar ao 2º Turno das eleições. Com o nome consolidado na capital, Edivaldo quer levar cada vez mais seu nome a todo o estado, por esse motivo vai intensificando as visitas no interior maranhense. 

Então... ''ALEA JACTA EST!"

0 comentários:

Postar um comentário