'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PRELÚDIO DA ELEIÇÃO: Ana Paula Lobato será a 1ª suplente de Flávio Dino na chapa ao Senado

, , No Comments



Além da definição do nome de Felipe Camarão (PT) como pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão (PSB), outra definição aconteceu nesta quinta-feira (31). 

O governador Flávio Dino, durante sua coletiva de imprensa de despedida do comando do Palácio dos Leões, anunciou que a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), será a sua primeira suplente. 

Além de vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula é esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), que na quarta-feira (30), anunciou que seguiria no grupo político de Dino, lhe apoiando ao Senado e Carlos Brandão na reeleição pelo comando do Palácio dos Leões.

Flávio Dino vai liderando, até com certa folga, todas as pesquisas eleitorais para o Senado já divulgadas, e, caso se eleja e o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), volte a comandar o Brasil, existe a grande possibilidade de Flávio Dino se transformar em ministro de um eventual Governo Lula, abrindo espaço para que Ana Paula assuma seu lugar no Senado.

Fonte: Blog do jornalista Jorge Aragão.   


0 comentários:

Postar um comentário