Roberto Rocha volta a mostrar indecisão sobre candidatura…

, , No Comments

 

A um mês do prazo para definição partidária – e ainda sem legenda disponível- senador questiona aos próprios eleitores se deve concorrer ao  governo ou tentar a reeleição para o Senado. 

 

Imagem postada por Roberto Rocha no instagram indica indefinição quanto ao seu rumo político-eleitoral em 2022. 

Três dias depois de postar em suas redes sociais que tem preferência por disputar a reeleição ao Senado, o senador Roberto Rocha voltou a mostrar indecisão em relação ao cargo que disputará em outubro.

E pediu aos próprios eleitores opinião sobre a quê deve concorrer.

– Estamos no mês de março do ano das eleições, portanto há pouco tempo do pleito eleitoral. Neste mês, preciso definir qual cargo vou disputar, se senador ou governador. Já disse várias vezes, e não quero ser repetitivo, candidato a senador no Maranhão está na conjuntura de governador, que está na conjuntura de presidente da República. É um três em um. Significa que para eu ser candidato a senador, preciso de candidato competitivo a governador e presidente da República. Então, diante disso, eu pergunto a você, devo ser candidato a senador ou governador? – ponderou o senador.

Ainda filiado ao PSDB, Roberto Rocha tem cerca de 30 dias para escolher uma legenda, antes de qualquer definição eleitoral; desde 2020 ele tenta encontrar um partido que abrigue seu projeto político, mas tem encontrado dificuldades.

Na postagem que fez nesta terça-feira, 1º no Instagram, a maior parte dos 158 comentaristas (contados até o fechamento deste post) – cerca de 80 – opinou pela candidatura a senador; outros apontaram candidaturas a deputado federal e uma pequena parte disse que o apoiaria em qualquer candidatura.

Se quer um norte papara o seu futuro político, portanto, Roberto Rocha já tem.

Agora é definir o time para disputar…

0 comentários:

Postar um comentário