Pedetistas históricos pedem desfiliação em massa do PDT e declaram apoio a Carlos Brandão

, , No Comments

 

Militantes históricos do PDT fizeram um grande ato político nesta quinta-feira (10), para declarar apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão. Na oportunidade, muitas críticas foram feitas ao atual comando do partido no Maranhão, fato este que foi reforçado em um manifesto público divulgado à imprensa, assim como também o comunicado de desfiliação em massa por não concordar com a pré-candidatura de Weverton Rocha.

No documento, os pedetistas afirmam que não aceitam “mordaça, cabresto e chibata”, assim como “a pré-candidatura de Weverton Rocha retrata apenas um projeto pessoal de poder, apoiado pela cúpula partidária pedetista privilegiada, a qual despreza a opinião dos movimentos de base do partido e não respeita as lideranças comunitárias”.

Na oportunidade, os representantes dos Movimentos Sociais, Movimentos Culturais, Movimentos Negros, históricos, familiares de Jackson Lago, pediram desfiliação.

Dentre os que pediram desfiliação estão: Clayton Reis – pres. Estadual Movimento Negro; Wagner Lopez- presidente do Movimento Negro de São Luís; Paulo Show – pres. Estadual Movimento Comunitário; Jorge Beckmam – Presidente Estadual do Movimento Diversidade; Valber do Movimento Cultural...


0 comentários:

Postar um comentário