'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PRELÚDIO DA ELEIÇÃO: Rubens Júnior deixa o PCdoB e se filiará no PT

, , No Comments

 

O deputado federal Rubens Júnior anunciou que aproveitará a janela partidária para trocar de partido.

Atualmente no PCdoB, Rubens Júnior será mais um a deixar a legenda, que foi perdendo fôlego após a saída do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB). Rubens irá se filiar no PT.

Rubens foi convidado para se filiar no PT pela própria presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

“Me sinto honrado pelo convite feito pelo ex-presidente Lula e formalizado pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann, para me filiar ao PT. Temos uma relação histórica, sempre defendemos as mesmas bandeiras, inclusive quando o PT me apoiou na eleição de prefeito de São Luís”, destacou o futuro petista.

A filiação acontecerá no Espaço Palazzo no Araçagy, em São Luís, na próxima segunda-feira (28).

Com informações do blog do jornalista Jorge Aragão...

0 comentários:

Postar um comentário