'CRIME E CASTIGO!' PRIMOR: tinha conhecimento da situação do Terminal da Cohama

, , No Comments



A Viação Primor, que é responsável pela administração do Terminal da Integração da Cohama, tinha conhecimento da situação em que se encontrava o logradouro. A informação consta num documento que o Blog teve acesso. 


Em dezembro do ano passado, a Prefeitura de São Luís chegou inclusive a informar a situação ao juiz da Vara de Interesses Difusos, que a Viação Primor Ltda não procedeu aos reparos da estrutura metálica do telhado do Terminal da Cohama. 

No relatório, emitido pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, ficou constatado que as braçadeiras que sustentam e apoiam as terças e nas extremidades do telhado que exigem maior solidez da estrutura para suportar as calhas de drenagem estavam com risco eminente de rompimento. Veja abaixo.


No documento, Clique aqui, a gestão de Eduardo Braide chegou a pedir na Justiça a correção imediata das pendências, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

No entanto, não houve os reparos e no último sábado (18), diante da inércia da Viação Primor, durante uma forte chuva, parte do teto do Terminal da Cohama foi arrancado e, por conta disso, o logradouro está interditado.

É aguardar, conferir e agradecer, pois diante da irresponsabilidade de alguns, o prejuízo foi apenas financeiro, mas poderíamos ter tido uma tragédia, perfeitamente evitável

0 comentários:

Postar um comentário