PSB! DE ARRAES E JULIÃO À BRANDÃO: Vice-Governador Inicia hoje sua caminhada no legenda das 'Ligas Camponesas'

, , No Comments

 

Dentro de instantes o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, irá oficialmente se filiar ao PSB e começar sua caminhada na nova legenda. 

O ato de filiação de Brandão acontecerá em Brasília, na Fundação João Mangabeira, e será comandado pelo próprio presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. 

Juntamente com Brandão, o PSB receberá outras filiações, entre elas a do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Inclusive Alckmin já chega com o aval para ser vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A filiação do vice-governador do Maranhão no PSB é o xeque-mate para que Brandão tenha o PT e Lula no seu palanque em 2022.

Ainda nesta semana, na sexta-feira (25), Brandão, ao lado do governador Flávio Dino e do presidente estadual do PSB no Maranhão, deputado federal Bira do Pindaré, irá participar da abertura do Congresso Estadual do PSB, na Batuque Brasil.

E assim Brandão começa a sua caminhada no PSB, fazendo com que o partido, no mínimo, termine o ano comandando o Palácio dos Leões.

0 comentários:

Postar um comentário