Osmar Filho vai comandar a câmara até 2023…

, , No Comments

 

Vereador foi reeleito nesta sexta-feria, 1º para mais dois anos à frente do legislativo municipal, em chapa que tem como primeiro vice-presidente, assim como anunciou o blog Marco Aurélio D’Eça, o vereador Dr. Gutemberg. 

 

O vereador Osmar Filho foi reeleito nesta sexta-feira, 1º, por unanimidade, para o comando da Câmara Municipal de São Luís.

Ele vai ficar à frente do legislativo municipal até 2023.

Eleito pela primeira vez em 2019, Osmar Filho cresceu muito no comando da Câmara, tornando-se referência do grupo do senador Weverton Rocha (PDT), chegando, inclusive, a ser cogitado para disputar a Prefeitura de São Luís.

No segundo turno das eleições municipais, foi decisivo para a consolidação da vitória do prefeito Eduardo Braide (Podemos), o que resultou no apoio de toda a base de Braide à sua reeleição.

Como primeiro vice, Osmar tem o vereador-decano Dr. Gutemberg,. assim como antecipou o blog Marco Aurélio D’Eça(Releia aqui)

Garantido no comando da Câmara Municipal, Osmar Filho terá papel fundamental no processo eleitoral de 2022, em que pretende voos mais altos politicamente.

Mas esta é uma outra história…

0 comentários:

Postar um comentário