O vereador Batista Matos e equipe estiveram com engenheiro da MRV e com o secretario de urbanismo (Semhur) tratando sobre o prédio que fica na rua Luís de Carvalho, em frente a escola Abelhinha e no fundo do terreno (antiga rádio são Luís) em que a MRV está construindo um complexo habitacional.
O risco da estrutura cair preocupa os moradores da Alemanha. A MRV quer derrubar o prédio, mas precisa de autorização da Semhur.
“Pedi celeridade a Semhur quanto a essa autorização, pra que a MRV possa demolir esse prédio. O secretário Bruno Costa encaminhou nossa solicitação ao setor responsável. A demolição será feita logo, logo”, explicou.
Praça no local
Em diálogo com a equipe da MRV, Batista Matos pediu que após a demolição, a empresa construa uma praça com academia e brinquedos para os moradores da região.
“Os moradores dessa região precisam de uma área de lazer. Fiz essa solicitação ao engenheiro responsável pela obra, que nos disse ser possível e que encaminharia essa solicitação a sua diretoria”, estamos trabalhando pelos moradores”.
Comissão
O vereador também está dialogando com moradores da região para criar uma comissão de acompanhamento da obra.
“A comissão terá a participação de moradores e nem ria da empresa, tendo como objetivo o dialogo permanente entre empresa e moradores e também fiscalização sobre os impactos da obra na comunidade”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário