Edivaldo se reúne com Weverton Osmar Filho e Othelino Neto

, , No Comments

 

Depois de voltar ao cenário político com uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), se reuniu, nesta sexta-feira (22), com outros dois líderes políticos do PDT, o senador Weverton Rocha e o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho.

O encontro, que contou com a presença de Othelino, foi organizado por Osmar Filho e o cenário político futuro foi um dos principais assuntos na conversa.

Enquanto que Osmar Filho deseja disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Weverton e Othelino almejam disputar a eleição majoritária em 2022. Já Edivaldo, que ainda não se posicionou oficialmente, também tem tido sempre o nome cotado para 2022, nas eleições majoritárias.

“Agradeço o convite do presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho, para um café e bate-papo com o senador Weverton Rocha e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto. Sempre bom dialogar com as lideranças da nossa cidade e Estado”, ressaltou Edivaldo.

Já o senador Weverton Rocha, mesmo sabendo que pode ter em Edivaldo um “adversário” interno para 2022, fez questão de destacar o trabalho do ex-prefeito na capital maranhense.

“Em um café da manhã descontraído, conversamos sobre o legado de Edivaldo, que está de parabéns por ter feito um grande trabalho pela cidade, sobre as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus e sobre o futuro”, afirmou o senador.

O mesmo tom foi dado por Osmar Filho nas redes sociais, após o encontro com as lideranças políticas.

“Conversamos sobre a pandemia, o cenário político do país e do nosso Maranhão, além do grande trabalho realizado pelo ex-prefeito, Edivaldo Holanda Júnior durante os 8 anos cuidando da nossa cidade”, destacou Osmar Filho.

O próximo encontro deve ser com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

É aguardar e conferir.

Com informações do blog do jornalista Jorge Aragão....

0 comentários:

Postar um comentário