Vinicius Louro prestigia lançamento da candidatura de Fábio Gentil à Presidência da FAMEM

, , No Comments

 


Vinicius Louro prestigia lançamento da candidatura de Fábio Gentil à Presidência da FAMEM
Vinícius Louro no lançamento da candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, à Presidência da FAMEM. 

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve, na tarde de quarta-feira (6), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), para o lançamento da candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), à Presidência da Federação. 

O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do PL, Josimar Maranhãozinho. Josimar declarou apoio à chapa que tem o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), candidato a vice. 

"A chapa de Fábio Gentil e Rigo Teles tem grandes propostas de fortalecimento das prefeituras do nosso estado. Estamos certos de que esta é a melhor opção para a FAMEM. Nosso apoio vai para esta chapa, que tem traçado grandes metas e que muito fará pelos municípios maranhenses", declarou Vinicius Louro, que é vice-presidente da sigla.

A eleição da nova Mesa Diretora da FAMEM ocorrerá no dia 14 de janeiro. Ao longo do dia, haverá votação, apuração, divulgação do resultado, publicação e posse dos eleitos. A nova composição representará os gestores municipais durante o biênio 2021/2022. 

Também estavam presentes no evento o deputado federal Marreca Filho; o ex-prefeito e ex-presidente da FAMEM, Júnior Marreca, e os deputados estaduais Leonardo Sá (PL), Duarte Júnior (Republicanos), Hélio Soares (PL) e Fábio Macedo (PDT).

0 comentários:

Postar um comentário