Fufuca lança pré-candidatura ao CIM defendendo renovação e transparência

, , No Comments

 


O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas), lançou sua pré-candidatura à Presidente do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM). Fufuca, que está em seu quarto mandato como prefeito, defende a renovação e a democratização do consórcio e vê a necessidade de mais transparência na entidade.

Para Fufuca Dantas, esse é o momento para a renovação que o CIM tanto precisa. “O consórcio é um instrumento público e que pode garantir direitos para a população dos 26 municípios consorciados. Precisamos democratizar e modernizar a entidade. Garantir transparência, eficiência e agilidade para todos os associados e fazer chegar na população as ações esperadas do CIM”, destacou o prefeito.

Com uma carreira política respeitada pelas lideranças de todo o estado, Fufuca Dantas afirma que o CIM precisa de um choque de gestão. “Precisamos garantir a reestruturação do consórcio, com a implementação de ferramentas tecnológicas para a padronização que facilite o acompanhamento remoto, tramitação, aprovação e prestação de contas dos projetos”, afirmou.

Fufuca ressalta a necessidade do diálogo e de uma relação harmoniosa com todos os prefeitos para assegurar representatividade e credibilidade ao CIM.

A eleição do CIM está marcada para o próximo dia 19 de janeiro e vai eleger a nova diretoria composta por sete prefeitos.

0 comentários:

Postar um comentário