Deputada Thaiza e secretário Lula dialogam sobre melhorias para o Baixo Parnaíba

, , No Comments


A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) se reuniu nesta quinta-feira (14) com o secretário de estado da saúde, Carlos Eduardo Lula, para falar de melhorias para o Baixo Parnaíba, especificamente a regional Chapadinha.

Para a parlamentar, foi uma oportunidade estreitar o diálogo sobre a região e sugerir ações específicas, entre elas a ampliação do serviço de hemodiálise e a implantação de uma Policlínica em Chapadinha.

“Levei para o secretário muitas demandas em relação ao Hospital Macrorregional de Chapadinha, referência da região para muitos municípios. Sugeri mudanças e melhorias, como a ampliação do serviço de hemodiálise. Outra necessidade é de um hemonúcleo para melhor atender as demandas da média e alta complexidade, e solicitei diretamente ao secretário Carlos Lula a implantação de uma policlínica em Chapadinha. Saí muito satisfeita do nosso diálogo e disposta a estar lado a lado com o secretário trabalhando fortemente pela saúde do Baixo Parnaíba”, disse Dra. Thaiza.

Anapurus

A saúde é um dos carros chefes na gestão da prefeita reeleita professora Vanderly (PCdoB), que também se reuniu hoje com a deputada Dra. Thaiza.

“Me coloquei à disposição da professora Vanderly, onde sei do seu forte trabalho na área da saúde e estarei somando forças para Anapurus avançar ainda mais. Assim que voltarmos as atividades na Assembleia Legislativa, estarei destinando emendas para aquisição de aparelho de Raio-X no município”, declarou a deputada.

0 comentários:

Postar um comentário