FAMEM! BASTIDORES: Othelino Neto sai fortalecido após vitória de Erlânio Xavier e mostra que tem liderança

, , No Comments

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão saiu fortalecido da disputa da FAMEM. Após a vitória de Erlânio Xavier, Othelino Neto mostrou mais uma vez que é uma forte liderança, sendo uma referência para boa parte dos prefeitos maranhenses. O chefe do parlamento estadual sai fortalecido da disputa e deixa claro ao Palácio dos Leões que ele é fundamental para manter a governabilidade.

Othelino Neto foi o principal apoiador público de Erlânio Xavier. O presidente da Assembleia Legislativa dialogou com centenas de prefeitos e foi fundamental para garantir a vitória da chapa 1 na disputa da FAMEM.

A base de Othelino Neto mostrou-se sólida, pois além de um importante grupo composto por Glalbert Cutrim (PDT), Roberto Costa (MDB), Ricardo Rios (PDT), Ciro Neto (PP) e Yglésio Moyses (PROS), que esteve ao seu lado na disputa da FAMEM, o presidente mantém boa relação com praticamente todos parlamentares, independente do posicionamento político.

Por isso é impossível imaginar que qualquer discussão sobre a disputa eleitoral de 2022, passará sem ter Othelino Neto à mesa

0 comentários:

Postar um comentário