Prefeito Luciano pretende promover avanços na baixada através da Famem, eleição acontece nesta quinta (14)

, , No Comments

 

Luciano Genésio é um jovem político que ganhou notoriedade a nível estadual graças ao seu desempenho administrativo à frente da prefeitura de Pinheiro. Os avanços promovidos na cidade trouxeram desenvolvimento para toda região. Agora com um novo mandato nas mãos, Luciano pretende trabalhar ainda mais. O plano é com a vitória na Famem buscar benefícios para Pinheiro e toda a baixada maranhense.

Uma série de projetos estão na pauta para serem colocados em prática neste segundo mandato como prefeito de Pinheiro, temos por exemplo: a implementação do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas; a implantação da GUARDA VERDE em parceria com o IBAMA e Instituto Chico Mendes; com apoio da FAMEM já foi iniciado o diálogo com os municípios vizinhos para construção de um grande consórcio da baixada maranhense; a construção de um Plano de Gestão de Resíduos Sólidos; a construção do abatedouro público; melhoria no abastecimento de água e Saneamento Básico.

São projetos e propostas que irão desenvolver Pinheiro e a baixada, o consórcio intermunicipal é uma cooperativa horizontal que  dará frutos. Por esse motivo é tão importante para a baixada o resultado da eleição da Famem, porque  com a vitória da chapa de Erlanio e Luciano Genésio a baixada maranhense terá pela primeira vez um representante comprometido em desenvolver a região.

0 comentários:

Postar um comentário