Carlos Brandão e Eduardo Braide recebem Arthur Lira em São Luís

, , No Comments

 

O governador em exercício, o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), receberam nesta terça-feira (12) a visita do deputado federal e candidato a presidência da Câmara Federal, Arthur Lira (PP).

O primeiro a receber Lira foi o governador em exercício Carlos Brandão, que realizou o encontro no Palácio dos Leões. O Maranhão é o primeiro estado do Nordeste a receber o parlamentar que é candidato à presidência da Câmara dos Deputados.

“Mais cedo, recebi a visita do deputado federal Arthur Lira e sua comitiva. Oportunidade em que ouvimos suas propostas de candidato à presidência da Câmara dos Deputados, e apresentamos a ele algumas demandas do nosso estado. Diálogo republicano e proveitoso”, afirmou Brandão.

Logo depois, Arthur Lira acompanhado de parlamentares da bancada maranhense e de outros estados que apoiam sua candidatura foram recebidos no Palácio La Ravardière.

“Agradecemos a visita do deputado Arthur Lira e de toda a comitiva que vem com ele e que o apoia. Eu sei a necessidade de ter um presidente que coloque pautas importantes para o Brasil para serem discutidas na Câmara Federal. Fico feliz em ver todo esse grupo de parlamentares se colocar à disposição para ajudar não só o país, mas o Maranhão e a nossa querida São Luís”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Durante a reunião, o prefeito Eduardo Braide destacou a importância da Câmara dos Deputados e disse que espera que agora se possa avançar em pautas importantes, a exemplo da reforma tributária. O prefeito também pediu apoio em uma pauta específica, de sua autoria quando era deputado federal, para que seja colocada na pauta da Câmara o mais breve possível: o projeto que cria o Estatuto da Pessoa com Câncer, no que teve sinalização positiva dos deputados presentes.

“Vamos priorizar as pautas municipalistas, dos estados e, principalmente, as que vão liberar o Brasil para o ano 2021. Precisamos lutar pela vacinação, que acreditamos que começa ainda agora em janeiro, ouvir os prefeitos, a exemplo do ex-companheiro da Câmara e hoje prefeito de São Luís, Eduardo Braide”, finalizou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário