OBRAS! PINHEIRO: Prefeito Luciano inaugura no povoado Paraíso a praça central, matadouro público e ponto de acesso gratuito à internet

, , No Comments

 


No cair da tarde, da última quarta-feira (20), o povoado Paraíso recebeu o prefeito Luciano e a vice-prefeita Ana Paula para uma série de inaugurações de obras de grande relevância para a comunidade. O prefeito estava acompanhado de sua comitiva, composta pela secretária adjunta de desenvolvimento sustentável, Lucyana Genésio, o ex-deputado José Genésio, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Luciano iniciou os trabalhos no povoado com uma reunião com lideranças comunitárias do polo, uma política inaugurada em Pinheiro por ele, onde as comunidades têm uma relação mais próxima com o prefeito. Na reunião, elogios e reivindicações foram realizados, cada solicitação recebida foi anotada e encaminhada de imediato à secretaria responsável, para que seja atendida o quanto antes.

“Estou muito satisfeita em ver essa relação tão próxima do prefeito Luciano com os líderes de comunidade, é muito importante um momento como esse. Vejo que os projetos e ações de nossa administração estão beneficiando cada vez mais pinheirenses, o trabalho vai continuar. Podem contar conosco”, disse a vice-prefeita Ana Paula.

Após a reunião, o prefeito Luciano entregou ao povoado Paraíso a praça central, que recebeu o nome do Comandante Azevedo, uma justa homenagem ao piloto que tem relevantes serviços prestados à Pinheiro. Foi inaugurado também o ponto de acesso gratuito à internet fruto do projeto Pinheiro Conectada. Outra importante obra foi a construção de um matadouro público, uma reivindicação de anos, que foi atendida.

“O trabalho continua, hoje foi um dia muito proveitoso, estive com os líderes de comunidade, essa relação mais próxima beneficia a todos. Outro momento importante foi o da entrega das obras realizadas no povoado, que com certeza impactarão as pessoas que vivem nesta localidade. Estamos buscando cada vez mais avanços, em nosso governo tanto a sede quanto a zona rural tem nossa atenção”, destacou o prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário