FAMEM! CANDIDATO FÁBIO GENTIL: 'Só saio hoje daqui com a vitória....'

, , No Comments

Fábio Gentil e o candidato a vice, Rigo Teles, são cumprimentados por prefeito na chegada à FAMEM, em claro sinal de apoio.
 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), mantém firme sua convicção de que será o vencedor da eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que ocorre desde a manhã de hoje (14), na sede da entidade, no Calhau. Apoiado por bem mais do que uma centena de prefeitos maranhenses, ele acredita que os seus pares veem sua candidatura como a verdadeira garantia de representatividade para a classe.

Fábio Gentil é abraçado por correligionário no local de votação

Desde as primeiras horas do dia, Fábio Gentil acompanha a votação, tendo ao seu lado um entusiasmado grupo de correligionários. Prefeitos que declararam voto na Chapa 2, batizada de Zé Gentil: Municipalismo para Todos”, encabeçada pelo colega caxiense, confirmaram na urna o que já haviam anunciado, depositando em Fábio o seu voto de confiança.

Os Membros da Chapa 2 “Zé Gentil: Municipalismo para Todos” foram recebidos com entusiasmo por apoiadores

Dezenas de outros prefeitos ainda comparecerão à urna para confirmar sua escolha e, pelo ânimo demonstrado por membros da Chapa 2, a expectativa é a melhor possível.

Pelo que se observa na sede da FAMEM e nos bastidores, o resultado da eleição deve sacramentar a mudança nos destinos da entidade, que passará a ser dirigida por um gestor verdadeiramente comprometido com os anseios e necessidades dos prefeitos, após dois anos sob o controle de um grupo especializado em politicagem, envolvido em graves episódios de corrupção, com extensa folha corrida na polícia e nos tribunais.

O prefeito de Caxias recebendo abraço como manifestação de apoio à sua candidatura

Veja mais imagens da movimentação na eleição da FAMEM:

0 comentários:

Postar um comentário