Arthur Lira, (Candidato a presidência da câmara federal), chega ao Maranhão e visita Brandão e Braide nesta terça-feira(12)...

, , No Comments

 

O candidato a presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), desembarca nesta terça-feira (12), em São Luís. Em campanha pelo país, o aliado de Jair Bolsonaro visita o governador em exercício Carlos Brandão (Republicanos) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

As visitas estão programadas para 9h30 no Palácio La Ravardiere e 11h no Palácio dos Leões. Às 12h30, está previsto um almoço com os deputados federais maranhenses.

De acordo com o apurado, Arthur Lira tem dez votos favoráveis dos 18 possíveis no Maranhão, mas esse número pode chegar a 13.

Dentre os apoiadores de Arthur Lira estão: Aluísio Mendes (PSC), André Fufuca (PP), Cléber Verde (Republicanos), Marreca Filho (Patriotas), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Edilázio Júnior (PSD), Josilvaldo JP (Podemos), Pastor Gil, Júnior Lourenço e Josimar de Maranhãozinho, todos do PL.

Bira do Pindaré (PSB), Zé Carlos (PT), Juscelino Filho (DEM), João Marcelo e Hildo Rocha, ambos do MDB, devem seguir com Baleia Rossi.

Blog do Diego Emir...

0 comentários:

Postar um comentário