Prestígio de Neto Evangelista nos arraiais confirma baixa rejeição…

, , No Comments

Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís esteve presente nos festejos juninos da capital maranhense – com a família ou com aliados – e mostrou forte empatia com o público.


A RECEPTIVIDADE DO PÚBLICO À PRESENÇA DO DEPUTADO DO DEM CONFIRMA NÚMEROS DAS PESQUISAS, que o apontam como menos rejeitados em São Luís.
O deputado estadual e pré-candidato do DEM a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, mostrou forte empatia com o público presente nos arraiais de São Luís, durante o período junino.
O parlamentar foi aos principais arraiais, geralmente acompanhado da família ou de aliados políticos. E pode sentir a receptividade do público à sua presença.
– Fico muito honrado de receber o carinho da população da minha cidade; por isso, aço questão de participar ativamente das festas juninas – comemorou o parlamentar.

COM A FAMÍLIA, NETO EVANGELISTA VISITOU TODAS OS LOCAIS DE CONCENTRAÇÃO PÚBLICA das festas juninas do Maranhão
Além de visitar, com a família, a bela decoração do Centro Histórico e do Arraial do Ipem, Neto esteve com o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), no arraial da Praça Maria Aragão, quando posou para inúmeras selfies com eleitores.

O CARISMA DE EVANGELISTA SE REFLETIU TAMBÉM NA ESPONTANEIDADE DO SORRISO DO ELEITOR maranhense durante as apresentações
A receptividade do público ao parlamentar reforça os índices das pesquisas de intenção de votos já divulgadas; além de figurar nas primeiras posições, Evangelista é o menos rejeitados dentre todos os pré-candidatos já apresentados.
E as festas populares são o teste de fogo para os políticos… 

Fonte: Jornalista Macos D'Eça.

0 comentários:

Postar um comentário