Urgente! Assalto na rua do Jaguarema: Criança de dez anos foi atingida na cabeça

, , No Comments
Jaguarema

Por ter se recusado a entregar o seu celular, uma criança de dez anos foi baleada na cabeça, ainda há pouco, defronte ao antigo clube Jaguarema.

Segundo informações preliminares, três meliantes(aparentemente menores de idade), teriam embarcado numa Van, próximo ao antigo Maciel; na Av. Edson Brandão, nas proximidades do bairro do Santo Antõnio, e em seguida, deram voz de assalto, na hora que a Van( da linha Iguaíba-São Luís), passava em frente ao antigo Clube social anilense -de nostálgica memória; para os mais antigos foliões maranhenses, por causa dos seus inesquecíveis carnavais- por volta dás 19:35 hs, quando aconteceu o fatidíco incidente com os passageiros daquele transporte alternativo.

Pelo que pude apurar sobre o estado de saüde do garoto, ele nâo corre risco de vida. Ainda bem! Pois, para sua sorte, foi atingido somente por estilhaços de vidro; em decorrência dos tiros disparados pelos menores infratores. 

Daqui a pouco, traremos maiores informações sobre este sinistro caso...

Pelo que pude apurar há poucos minutos atrás, um dos menores infratores; membro do bando que praticou o assalto à Van do Iguaíba, foi preso por uma guarnição da PM, nas imediações do bairro Pirapora..

0 comentários:

Postar um comentário