Wellington defende idosos durante projeto “Direitos, Cidadania e Dignidade na Melhor Idade”

, , No Comments
Wellington defende idosos durante projeto “Direitos, Cidadania e Dignidade na Melhor Idade”
O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) participou, no último sábado (6), do projeto “Direitos, Cidadania e Dignidade na Melhor Idade” da Faculdade Estácio São Luís. O evento, que é realizado pelos alunos do curso de Direito e coordenado por Marco Aurélio, contou com a presença do promotor de Justiça Augusto Cutrim, que ministrou uma palestra sobre os direitos da pessoa idosa, além da Dra Bruna Feitosa, presidente da Comissão do Direitos dos idosos da OAB/MA.
Na ocasião, o deputado Wellington fez referência à importância de se lutar, diariamente, para que os direitos dos idosos sejam assegurados.
“Em defesa dos idosos do Maranhão, na Assembleia Legislativa, já apresentamos e aprovamos o Projeto de Lei nº 51/2017, que cria o Programa de Fisioterapia para Idoso (fisioterapia geriátrica) e, ainda, o Projeto de Lei nº 32/2017, que previne acidentes domésticos com idosos. É nossa obrigação lutar, diariamente, para que os nossos idosos sejam protegidos”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

0 comentários:

Postar um comentário