PANDEMIA! MA: Senador Weverton Rocha também testa positivo para Covid-19

, , No Comments


O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, confirmou, nesta quarta-feira (05), que testou positivo para a Covid-19.

Após retornar de uma viagem a cidade de Imperatriz, Weverton, mesmo afirmando estar assintomático, fez o teste para a Covid e o resultado acabou sendo positivo.

“Fiz hoje exame de rotina para Covid-19, que repito a cada 10 dias. Para minha surpresa, deu positivo. Estava em Imperatriz, onde visitei famílias atingidas por enchente, sempre de máscara”, afirmou.

O senador maranhense ainda destacou que após o resultado do exame, retornou a Brasília onde irá cumprir o isolamento domiciliar.

“De imediato, suspendi agenda e voltei a Brasília para ficar em isolamento. Tomei as duas doses da vacina. Estou sem sintomas e me sentindo bem. Qualquer notícia nova vou avisando por aqui”, finalizou.

Mais um – Além de Weverton, e do próprio governador Flávio Dino, mais um membro do grupo político de Dino testou positivo para a Covid.

O secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves (PT), confirmou que também testou positivo.

Chico Gonçalves esteve acompanhando Flávio Dino, na semana passada, em evento do Governo do Maranhão na área Itaqui-Bacanga. Além disso, também participou da posse do novo presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, no início desta semana.

0 comentários:

Postar um comentário