Deputado Yglésio entrega uma tonelada de pescado em Rosário

, , No Comments
Deputado Yglésio entrega uma tonelada de pescado em Rosário

Na manhã da última  terça-feira (28), em parceria com o vereador Rachid Sauaia (PDT), o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) entregou uma tonelada de pescado no município de Rosário, na região metropolitana de São Luís, beneficiando cerca de 500 famílias. 
 
A ação beneficente faz parte do Programa Peixe no Prato, que, no total, destinará cerca de 50 toneladas de pescado em todo o Estado. 

 O deputado destacou a importância de levar o programa para a comunidade rosariense. “Garantir o mínimo para as famílias é sempre um dos nossos objetivos quando estamos à frente de programas e projetos como o Peixe no Prato. Em Rosário, existem muitas famílias em situação de vulnerabilidade alimentar, então, o nosso programa, ele consegue ajudar a suprir certas necessidades por meio do pescado o que o torna importante tanto para as famílias que o recebem quanto para nós”, afirmou. 

 Para o vereador Rachid, o projeto representa um olhar a mais do legislativo maranhense pelas famílias rosarienses. “O projeto do deputado Yglésio é mais uma forma do legislativo estadual trabalhar pela nossa gente que tanto precisa de amparo, do mínimo pra viver de maneira digna. Garantir peixe na mesa das pessoas, neste momento ainda delicado, é, de longe, uma das maneiras de cuidar das pessoas”, destacou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário