Comandante Schynaider reafirma apoio ao vice-governador Carlos Brandão

, , No Comments

 

Em 2020, nas últimas eleições municipais, o Comandante Schynaider teve seu primeiro desafio eleitoral lançando-se candidato a prefeito de Timon. Só 375 votos separaram Schynaider da vontade do timonense de arrancar o atual grupo do poder.

A eleição passou e, hoje, a prefeita biónica do grupo dos Leitoa convive com a rejeição de 60% da população.

Quase um ano e meio depois o Comandante Schynaider é colocado na posição de liderar o contraponto à atual gestão. “Assim como o governador Carlos Brandão, eu acredito no Maranhão”, disse Schynaider ao programa Xeque-Mate, da Rádio Mais FM, nesta quarta-feira (26).

O líder político timonense é pré-candidato a deputado estadual e também terá o desafio de retribuir o apoio do vice-governador Carlos Brandão nas eleições passadas. “Assim que terminou a eleição, declarei o apoio [à Brandão] e avisei a população sobre a minha posição para este ano eleitoral”, disse sem titubear.

A presença de outras forças da oposição na cidade, a exemplo da deputada Professora Socorro Waquim e do deputado Rafael Leitoa, não desencorajou o pré-candidato de apostar em uma cadeira na Assembleia Legislativa e na base do vice-governador. “Temos que ter mais representação da região Leste na Assembleia Legislativa”, disse, sem atacar seus adversários locais.

Ouça no Spotify a entrevista completa:

 
 

0 comentários:

Postar um comentário