ELEIÇÃO NO MARANHÃO! 'MEU TESOURO MEU TORRÃO:' Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio à Fábio Macedo para deputado federal

, , No Comments















Mais um vereador de São Luís fechou parceria com o deputado estadual Fábio Macedo, que viabiliza cada vez mais sua pré-candidatura à Câmara Federal. Desta vez o parlamentar angariou o apoio do vereador Chaguinhas. 


A parceria foi selada num encontro na residência do deputado em Panaquatira no último fim de semana.


"Chaguinhas é um dos vereadores de maior importância e prestígio em São Luís, ele que já está em seu quarto mandado na Câmara de Vereadores, tem um grande trabalho em prol dos ludoviceses. Para mim é uma grande satisfação tê-lo ao meu lado, somando com nosso projeto para 2022″, disse Fábio Macedo.


Já o vereador está muito confiante nessa nova parceria. ” Fechamos compromisso com o amigo e deputado estadual Fábio, que hoje é pré-candidato a deputado federal. Junto do nosso futuro governador Carlos Brandão, tenho certeza que teremos uma São Luís e um Maranhão com muito mais trabalho e desenvolvimento”, afirmou Chaguinhas.


E assim que Fábio Macedo vai consolidando sua caminhada para a Câmara Federal.


Fonte: Blog do Jornalista Jorge Aragão.

0 comentários:

Postar um comentário