Gestão Braide foi a melhor do NE no cumprimento de promessas

, , No Comments


A gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos), de acordo com levantamento do G1, foi a melhor entres as prefeituras do Nordeste no cumprimento de promessas dos prefeitos durante a campanha eleitoral de 2020. 

O G1 fez um levantamento sobre as promessas feitas pelos prefeitos de todo o Brasil, para saber efetivamente quais as promessas já cumpridas no primeiro de ano da gestão de quatro anos.  

A gestão de Eduardo Braide, baseado no levantamento, já teria cumprido 20,89% das promessas feitas pelo prefeito da capital maranhense durante o ano de 2021. Quem mais se aproximou de Braide, entre as capitais do Nordeste, foi a cidade de Maceió, com 18,18% das promessas cumpridas. Já cidade de Teresina foi a pior, cumprindo apenas 5,33%. 

Braide destacou e comemorou o feito, afinal o primeiro ano de sua gestão ainda foi durante o pior momento da pandemia no Brasil, mas garantiu avançar ainda mais neste novo ano.

 “Só neste primeiro ano de governo, já cumprimos 20,89% dos nossos compromissos de campanha. Somos a 1ª capital do Nordeste. O trabalho por uma cidade melhor é todo dia. Gratidão a Deus e às nossas equipes da Prefeitura de São Luís. E é só o começo, São Luís! Em 2022 tem muito mais coisa boa vindo por aí!”, destacou o prefeito da capital maranhense. 

Outro dado positivo é que se levarmos em consideração as promessas cumpridas parcialmente, a gestão de Braide teria algo próximo de 35%, ou seja, mais de um terço.

 É aguardar e conferir, mas Braide renovou o compromisso de seguir cumprindo as promessas de campanha. Blog do Jorge Aragão...

0 comentários:

Postar um comentário