CMSL! ELEIÇÃO DA MESA: Dr. Gutemberg lança candidatura à presidência ao lado de Braide e Osmar...

, , No Comments

Em articulação com o presidente da Câmara, Osmar Filho, vereador reúne aliados com o prefeito Eduardo Braide, apenas um dia depois de ter seu nome escolhido em uma prévia na base para presidir a Casa a partir de 2023. 



Um dia depois de ter seu nome confirmado como candidato, Gutemberg reúne 13 vereadores com o prefeito Eduardo Braide.  

Apenas um dia depois de ter seu nome escolhido

  Apenas um dia depois de ter seu nome escolhido em uma prévia articulada pelo atual presidente Osmar Filho (PDT), o vereador  Dr. Gutemberg (PSC) apresentou uma base de 14 votos, em almoço nesta segunda-feira, 17, com o prefeito Eduardo Braide (Podemos)

Além do próprio Osmar Filho, reuniram-se com Braide os vereadores do PMN – Álvaro Pires, Ribeiro Neto e Marcos Castro – os pedetistas Nato Júnior e Raimundo Penha (que abriu mão da candidatura em favor de Gutemberg) além de Chico Carvalho (PSL), Karla Sarney (PSD), Octávio Soeiro (Podemos), Marlon Botão (PSB), Silvana Noely (PTB), Rosana da Saúde (PRB) e Daniel Oliveira (PL).

Ao receber os parlamentares, Braide elogiou o poder de articulação de Gutemberg e de Osmar Filho, que praticamente polarizaram a eleição, com quase metade da Casa em apoio ao vereador do PSC.

O adversário de Gutemberg será Paulo Victor (PCdoB), que tem 17 votos, incluindo o seu.

A eleição na Câmara está marcada para o início de abril…

0 comentários:

Postar um comentário