'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' SUCESSÃO: Brandão confirma PSB como nova agremiação...

, , No Comments

 

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, confirmou nesta segunda-feira (31) que vai mesmo deixar o PSDB para se filiar ao PSB e disputar o Governo do Maranhão pelo campo progressista.

O ainda tucano disse que teve uma conversa franca com a direção nacional da sigla, e que expôs seus motivos.

“O nosso campo [no Maranhão] todo está do outro lado. Não tem ambiente para a gente ficar num partido, com um candidato a presidente [João Dória], apoiando outro candidato a presidente [Lula]. […] Então, eu tenho que ir de braço aberto para o campo nosso, que é o campo, aqui, o campo popular”, disse, ao confirmar a mudança de legenda: “Vamos voltar a conversar com eles, mas já anunciando que eu estarei saindo do PSDB para me filiar ao PSB”.

Entrega de cargos – Brandão também falou sobre possíveis demissões de aliados do senador Weverton Rocha (PDT), que abandonou o grupo para lançar sua própria pré-candidatura ao governo.

“Está no governo quem está de acordo com o governo. Quem não está de acordo com o governo, entrega os cargos”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário