Após reunião do senador com o governador Flávio Dino, militantes pedetistas – e aliados de outros partidos – fazem recepção para reafirmar a campanha pelo Governo do Estado.
O senador Weverton Rocha terá na na noite desta segunda-feira, 31, uma recepção de gala como candidato a governador na sede do PDT.
A militância pedetista aguarda o fim da reunião com o governador Flávio Dino (PSB), para reafirmar a candidatura de Weverton, qualquer que seja a decisão de Dino, que, aliás, já é pública e notória, como adiantou mais cedo o secretário Simplício Araújo (Solidariedade).
Weverton passou o dia com aliados em várias articulações políticas; de todos ouviu o compromisso de marchar com ele rumo ao governo.
No meio da tarde, ele esteve com Flávio Dino e já se adiantou sobre a reunião com a base – que, na verdade, está representada apenas por aliados de Brandão e Dino.
Com apoio do PP, PRB, PSL, DEM, Rede Sustentabilidade e a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o senador do PDT começará a partir de agora a montar efetivamente a campanha, com a retomada do movimento “Maranhão Mais Feliz”.
Até julho, quando começam as convenções, Weverton vai discutir com lideranças a formação da chapa, com os candidatos a vice-governador e a senador.
0 comentários:
Postar um comentário