Lucyana Genésio se reúne com prefeito, secretários e participa de Aula Inaugural da Escola Ambiental do Maranhão

, , No Comments

 

Na manhã de ontem (05), a secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, Lucyana Genésio, se reuniu com Secretário Estadual de Meio Ambiente, Diego Rolin, o Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, a primeira dama e secretária de Saúde, Larissa Almeida e o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Dennis Ribeiro, para tratar sobre assuntos importantes que envolvem o município de Mirinzal e levar benefícios para a cidade.

Na ocasião, foi disponibilizado um carro direcionado à área do Meio Ambiente e também a realização do termo de licenciamento e capacidade técnica da região.

“É com enorme prazer que Secretaria de Meio Ambiente tem a honra em poder ajudar a população Mirinzalense, a qual temos um enorme carinho e estamos sempre disponíveis para para fazer o que estiver em nosso alcance, contem conosco e com nosso trabalho, a secretaria de Meio Ambiente do Estado está de portas abertas sempre,” disse Lucyana Genésio.

Ainda pela manhã, a secretária se reuniu com o secretário adjunto de licenciamento, Rafael Ferreira e com o secretário Adjunto de recursos ambientais, Júlio Portela, para conversar sobre os avanços das políticas ambientais no Estado e os benefícios para a população.

A tarde, Lucyana gravou para as mídias sociais e logo depois participou de forma remota da Aula Inaugural da Escola Ambiental do Maranhão, que contou com a presença de secretários do Governo, do Governador Flávio Dino e até da ex-ministra de Meio Ambiente (Governos Lula e Dilma), 

0 comentários:

Postar um comentário