COVID-19! SLZ: Braide anuncia vacinação por idade, é a vez de pessoas com 59 anos; a partir de domingo (23)

, , No Comments



A Prefeitura de São Luís vai atender a reivindicação que muitos ludovicenses têm feito, a imunização das pessoas por idade, independente de categoria, da mesma maneira como ocorreu na vacinação dos idosos.

Depois de ter liberado o cadastramento de pessoas entre 55 e 59 anos, na semana passada, o prefeito Eduardo Braide anunciou no início da tarde deste sábado (22) que a partir deste domingo (23), pessoas com 59 anos já podem começar a se vacinar.

“Atenção, pessoal! Novidade na vacinação contra a Covid: vamos começar a vacinar descendo por idade. Quem tem 59 anos, já vai se vacinar a partir de amanhã”, afirmou.

Portanto, as pessoas com 59 anos começam a ser vacinadas no Centro Municipal de Vacinação no SEBRAE e no Centro de Convenções da UFMA, das 8h às 17h, mas os ludovicenses precisam estar cadastrados.

Em instantes, nas redes sociais da Prefeitura de São Luís será detalhado o público alvo deste primeiro dia, mas a tendência é que os nascidos de janeiro a março vacinem pela manhã, enquanto que na parte da tarde devem se vacinar os nascidos de abril a junho. Os demais serão vacinados na segunda-feira (24).

0 comentários:

Postar um comentário