ALEMA! ELEIÇÕES/MA: César Pires recebe visita de Lahesio Bonfim, pré-candidato ao Governo...

, , No Comments

 

O deputado estadual César Pires recebeu nesta quinta-feira (13) a visita do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim. Os dois conversaram sobre a conjuntura política e as perspectivas para as eleições de 2022 no Maranhão, inclusive sobre mudanças partidárias e a disputa pelo governo estadual.

No encontro, Lahesio Bonfim disse que tem percorrido diversos municípios para conversar com apoiadores da sua pré-candidatura a governador em 2022. E decidiu dialogar também com lideranças do seu campo político no Maranhão, que é o de oposição ao governo Flávio Dino.


César Pires disse ter se impressionado com a desenvoltura e com as propostas do prefeito Lahesio Bonfim para o Maranhão. “Quando todas as pré-candidaturas estiverem de fato definidas, e já estivermos no PSD, ouviremos todos os postulantes para que possamos definir qual caminho seguiremos nas eleições de 2022”, declarou o deputado, ao final da visita.

“Estamos conversando com apoiadores, dirigentes partidários e lideranças do nosso campo político, por isso vim dialogar com César Pires, deputado de oposição com quem também conversamos sobre o PSD. Já estivemos com dirigentes do PSC e vamos visitar lideranças do PRTB, do PSD e do PTB, para que possamos definir nosso futuro partidário no tempo certo”, declarou Lahesio Bonfim.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário