Pré-candidato em São Luís, Osmar Filho recebe apoio de vereadores

, , No Comments


O presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), segue viabilizando novas adesões para a sua candidatura em 2020, quando pretende disputar o comando do Executivo da capital maranhense.
Depois de ter sua pré-candidatura avalizada pelo presidente do PDT no Maranhão, senador Weverton Rocha, Osmar Filho tem conseguido declarações públicas de muitos colegas de parlamento, mesmo aqueles que não são do seu partido.
Os casos mais recentes foram dos vereadores Paulo Victor (PTC) e Nato Júnior (PP), que publicamente confirmaram apoio a eventual candidatura de Osmar Filho à Prefeitura de São Luís.
“Ao meu lado está aqui, meu próximo candidato a prefeito de São Luís, o vereador Osmar Filho, que apresento a minha família, minhas lideranças e meus amigos”, afirmou Paulo Victor, no último sábado (29).
“Eu apresento a todos os meus amigos, o meu candidato, o pré-candidato nosso a prefeito de São Luís, meu compadre Osmar Filho”, declarou Nato Júnior, no último domingo (30).
Osmar Filho já contabiliza também os apoios de outros vereadores, como Dr. Gutemberg (PSDB), Pavão Filho (PDT), Chaguinhas (PP), Concita Pinto (Patriotas), Raimundo Penha (PDT), Edson Gaguinho (PHS), Joãozinho Freitas (PTB) e Genival Alves (PRTB).
Além disso, o deputado federal Pedro Lucas (PTB), que também é pré-candidato a Prefeitura de São Luís, já declarou que se Osmar Filho for o candidato do PDT, ele não sairá candidato.
Isso sem falar que Osmar Filho também deverá ter o apoio fundamental do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).
Dessa forma, Osmar Filho segue se fortalecendo para 2020 e já começa a ser visto como um nome forte dentro do grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB).


0 comentários:

Postar um comentário