Zé Inácio parabeniza inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha

, , No Comments

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira 04/12, para parabenizar a inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha.
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de São Luís em levar as feiras populares da cidade para um espaço de grande movimentação pública que são os shoppings. A feira livre no shopping, retornará dia 07 de janeiro e serão 52 edições.
Para Zé Inácio a feira é uma grande oportunidade para os visitantes adquirem produtos de boa qualidade, produtos orgânicos que respeitam o meio ambiente na sua produção e contribuir com a comercialização de produtos, gerando renda aos agricultores, e aos feirantes da grande Ilha de São Luís.
O Deputado Zé Inácio com os secretários: Edjahilson Souza, Nonato Chocolate e Kleber Gomes durante inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha.
“Parabenizo o Prefeito Edivaldo, como também o atual Secretário Professor Nonato Chocolate, que em pouco tempo está realizando um grande trabalho em favor dos feirantes, da agricultura familiar da ilha de São Luís, com repercussão nos centros, e nos grandes bairros da cidade”, destacou o parlamentar.
Zé Inácio destacou ainda que a feira está recebendo apoio cultural da Vale do Rio Doce e Banco do Nordeste, que além de fomentar a agricultura familiar em todo Nordeste, tem dado importante apoio para que as feiras sejam esse grande sucesso.
A inauguração contou com a presença do Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Edjahilson Souza, o Secretário Municipal de Agricultura, do Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, (Semapa), Nonato Chocolate, o Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Kleber Gomes, da vereadora Fátima Araújo (PcdoB) e o vereador Paulo Victor (PROS).

0 comentários:

Postar um comentário