Disputa pela sucessão de Edivaldo em 2020 esquenta e promete ser intensa

, , No Comments

Por Marco Aurélio D'Eça. 

Nomes como o do atual deputado estadual Adriano Sarney, do vereador Astro de Ogum, do médico Allan Garcês, do atual secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão e outros são cogitados.



Edivaldo deverá cuidar pessoalmente do encaminhamento de seu sucessor em 2020. 
A disputa pela sucessão de Edivaldo Holanda Júnior em 2020 esquenta a cada dia e promete ser intensa. Nomes como o do atual deputado estadual Adriano Sarney (PV) – que desponta como o principal porta-voz da oposição no Legislativo Estadual no ano que vem –  do médico Allan Garcês e do atual secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, são cogitados.
Outros nomes, como o do vereador Astro de Ogum e do atual secretário de Transparência da Prefeitura, Ivaldo Rodrigues, que ganhou maior protagonismo político na função, falam abertamente em suas candidaturas e deverão intensificar as articulações nos próximos meses. O nome de Osmar Filho (PDT), que terá mais holofotes já no ano que vem com sua posse na presidência da Mesa Diretora da Câmara também é especulado.
A expectativa é para saber como se dará o apoio de Edivaldo ao seu sucessor. Abertamente, o gestor não fará menção a nenhum dos nomes cogitados ou que declaradamente abriram possibilidade de candidatura.
Outra curiosidade é como se posicionará o atual governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB).                          

Façam suas apostas…

0 comentários:

Postar um comentário