No ano passado, quando veio a capital maranhense o Vasco perdeu por 1×0, mas neste sábado (16), o pesadelo foi ainda pior, já que a equipe carioca foi derrotada por 3×1.
O Sampaio chegou a fazer 3×0, com dois gols de Igor Catatau, ex-jogador do Vasco, e um do artilheiro da competição, Gabriel Poveda. Somente na parte final, o time carioca fez o gol de honra, mas foi amplamente dominado pela equipe maranhense.
O detalhe é que o placar não foi mais elástico porque a arbitragem, de maneira equivocada, anulou um gol legítimo do Sampaio.
Sendo assim, a torcida do Sampaio, principalmente diante do Vasco, pode gritar com razão: “Aqui no Castelão, quem manda é o Tubarão”. Já o time carioca, em São Luís, parece ter virado freguês da equipe maranhense.
Basquete – O Sampaio também brilhou nas quadra. O Sampaio Basquete voltou a vencer o Santo André, no ginásio Costa Rodrigues, agora por 77 a 53, e chega a final da Liga de Basquete Feminino (LBF).
O Sampaio Basquete, que busca o tricampeonato da competição, espera a definição do confronto entre Vera Cruz Campinas e Sesi Araraquara para saber quem enfrentará na grande final.
0 comentários:
Postar um comentário