'ALEA JACTA EST'! SERGIO FROTA: Presidente do Sampaio faz desabafo após vitória maiúscula sobre o Vasco

, , No Comments

 O presidente Sérgio Frota no vestiário do Castelão com jogadores e comissão técnica do Sampaio Corrêa após a vitória maiúscula sobre o Vasco. 


O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, fez um desabafo nas redes sociais após a vitória por 3 a 1, nesse sábado, no estádio Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O mandatário tricolor rebateu os críticos que, segundo ele, costumam fazer comentários negativos precipitados e sem consistência sobre o desempenho do time em campo e destacou a união da equipe para a conquista do resultado expressivo contra o rival cruzmaltino. 

Bem ao seu estilo turrão, Frota alfinetou os detratores do Sampaio, afirmando que eles deveriam agradecer o que o clube tem feito pelo futebol maranhense. Por outro lado, o presidente agradeceu à torcida boliviana por ter comparecido em massa, pela primeira vez, ao Castelão na série B deste ano.

Sobre a presença do governador Carlos Brandão no estádio, Sérgio Frota considerou importante para que ele constasse como o futebol é um fator de geração de trabalho e renda, que merece mais apoio da administração pública. Leia abaixo:

Vitória maiúscula por 3×1 no Castelão sobre um gigante do futebol brasileiro, o Vasco da Gama-RJ que é vice-líder e só tinha perdido uma partida em 17 disputadas na competição, conquistada de forma inquestionável, com autoridade e absoluto controle do jogo.

Méritos de um grupo que se uniu, se fechou, diante dos desafios, das críticas, a maioria precipitada e sem consistência de pessoas que deveriam agradecer o que o Sampaio Corrêa faz pelo futebol maranhense.

Parabéns a todos que fazem hoje a Bolívia Querida, temos experiência suficiente para não nos desesperamos nos momentos difíceis, nem nos deslumbrarmos nos bons. Tudo passa.

Um agradecimento especial ao grande Universo Tricolor que pela primeira vez nessa série B compareceu ao estádio, fez uma festa muito bonita e participou de forma decisiva no resultado.

Importante a presença do Governador Carlos Brandão no Castelão, para observar in loco como o futebol é um segmento gerador de emprego e renda e merece um apoio maior do poder público.

Temos os pés no chão, precisamos continuar pontuando em casa e melhorar nossos resultados fora para alcançar nosso objetivo. Estamos trabalhando para isso.

0 comentários:

Postar um comentário