PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! SLZ: Edivaldo reúne lideranças e confirma popularidade...

, , No Comments

 

Em encontro com lideranças de São Luís, neste sábado (2), o ex-prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Junior (PSD), pré-candidato a governador do Maranhão, mostrou que a sua popularidade no maior colégio eleitoral do estado segue em alta. 

Como tem feito em todo o estado, Edivaldo reuniu amigos de São Luís, grande parte lideranças comunitárias de diversos bairros que o acompanham desde o começo da sua trajetória política, para apresentar o projeto de disputar as eleições para o governo em outubro deste ano. O evento marcou o início da mobilização na capital para a convenção do pessedista, prevista para o fim do mês de julho.

Ao lado da esposa, Camila Braga, das filhas, Talita (9) e Vitória (5), o ex-prefeito foi abraçado e festejado e se emocionou com as homenagens, o carinho e reconhecimento das centenas de pessoas que prestigiaram a reunião.

“É uma alegria muito grande reencontrar todos vocês presencialmente e ser recebido desta forma tão carinhosa. Aqui estão os meus amigos, pessoas que caminham comigo há longos anos. Muito obrigado”, agradeceu Edivaldo, ressaltando a importância de cada um dos presentes em sua trajetória pública de quase 20 anos.

0 comentários:

Postar um comentário