ALEMA! BELO EXEMPLO: Deputado Wellington abre mão de férias e integra comissão para atuar no recesso parlamentar

, , No Comments

 Deputado Wellington apresentou requerimento para fiscalização da lei que reduziu o ICMS dos combustíveis, energia elétrica, comunicação e transporte público.

O deputado estadual Wellington do Curso foi nomeado membro da Comissão de Representação Interna para atuar durante o  recesso parlamentar, que iniciará no dia 18 de julho e se estenderá até o dia 31 do corrente mês. A nomeação do parlamentar consta na Resolução Administrativa n° 577/2022 publicada no Diário Oficial.

Ao divulgar a notícia, o deputado estadual Wellington do Curso rememorou não ser a primeira vez que integra a Comissão de Recesso e afirmou ser grato pela oportunidade de sempre trabalhar em prol dos maranhenses.

Ato de nomeação do deputado estadual Wellington do Curso para compor a comissão de recesso parlamentar

“O recesso da Assembleia Legislativa iniciará no dia 18 de julho, mas por aqui os trabalhos seguirão. Sou membro da Comissão de Representação Interna, que vai atuar durante todo o recesso. Nos anos anteriores, também integrei e continuei trabalhando no recesso. Agradeço a Deus e ao povo do Maranhão por essa oportunidade. Na luta por um Maranhão melhor, sigo à disposição de todos que confiam e acreditam em nosso trabalho”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.... Blog do Daniel Maytos.


0 comentários:

Postar um comentário